domingo, 28 de Abril de 2024  14:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2012

Torreira: Protesto anti-tourada acaba em escaramuças com cavaleiro a invadir a zona dos manifestantes.


Além das queixas apresentadas por populares, também uma organização de defesa dos direitos dos animais confirma queixa na GNR contra ...

Além das queixas apresentadas por populares, também uma organização de defesa dos direitos dos animais confirma queixa na GNR contra o Cavaleiro Marcelo Mendes que durante o aquecimento no exterior da arena montada para uma tourada na Torreira investiu sobre manifestantes anti-tourada.

A GNR esteve no local e o que parecia uma manifestação pacífica acabou com agitação. Testemunhos recolhidos pelo jornal “Ribeirinhas”.

“Os manifestantes estavam sentados, calados, em luto, e sofremos uma investida do cavaleiro Marcelo Mendes que utilizou o cavalo podendo ferir pessoas adultas e crianças. Os manifestantes tiveram que se afastar. Ele quis magoar pessoas”, adiantava Mariana Pinho uma das dinamizadoras do protesto.

Cerca de meia centena de manifestantes contra a realização de uma tourada na Torreira que se queixam de tentativa de abalroamento. Da parte da organização e de quem trabalhava para a tourada há também queixas de vandalismo.

“Pintaram-me a carrinha a vermelho. Sou de Tomar e venho para fazer publicidade. Sou chefe de bombeiros e músico e venho trabalhar para os amigos. Vandalizaram a carrinha. Concordo que defendam as suas opiniões mas não estraguem coisas alheias. Também sou contra a investida do cavaleiro mas disseram que mandaram pedras ao cavalo. Não sei se é verdade mas o cavaleiro não devia ter andado ali”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®